Categorias: Cotidiano

Adeus, 2013

Adeus, 2013.

Adeus, 2013. Fui pro interior passar a virada e volto só ano que vem! :)

E mais um ano que passou voando. Eles têm passado cada vez mais rápido a meu ver. Tanta coisa acontece e 24 horas parece pouco diante de tantos afazeres. Isso acontece quando a gente está se divertindo, né? Quando olhamos, já entramos na primavera. Entramos no verão. Passou o Natal. Já é quase 2014. E, daqui a pouco, faço 24 anos.

Queria fazer uma resolução de ano novo nada maçante, mas, sem querer, acabei caindo no clichê de escrever, escrever, escrever… e para muitas pessoas isso pode nem significar nada. Só quem me conhece e me acompanha (dentro e fora do blog), sabe o tanto de coisa que se passou.

Esse ano, o intercâmbio foi o divisor de águas na minha vida. A partir dele, voltei para BH com a intenção de sair da casa dos familiares. Entrei em uma república e passei as raivas que todo mundo que entra em uma sabe. Mas isso faz parte, né? E o ano de 2014 não poderia começar melhor. Vou morar sozinha. O apartamento já está quase todo arrumadinho e mostro quando ficar pronto, prometo.

É um grande passo para mim e sei que morar sozinha terá suas dores e delícias. Só espero estar bem preparada. Aceito dicas de quem também está passando por isso, viu? ;)

Bom, essa é a grande novidade do final do ano. Ele foi cheio de altos e baixos, com aprendizados que irão me seguir durante o resto da vida. Espero que 2014 seja tão valioso na minha vida quanto 2013.

Que seja um 2014 com alegrias duradouras e aprendizados para todo mundo. Precisamos de dinheiro, saúde, amor e felicidade, mas o que desejo mesmo é que cada um de vocês consiga se virar mesmo sem um deles e que corram atrás dos seus sonhos. Corram mesmo. Aliás, persigam. Vale a pena!

Vejo vocês ano que vem! :D

Comente aqui

8 comentários

  1. Tany 30 de dezembro de 2013
    às 13:39

    Que coisa linda ver esse ano te mudando. :)
    Certas coisas, mesmo pra quem só te acompanha aqui, são muito óbvias sobre o seu crescimento e mudança. E elas são muito positivas. Intercâmbios fazem uma diferença absurda conosco, a gente ve como o mundo é grande e como nossos sonhos tem que ser trabalhados diariamente desde cedo. É bonito saber que você teve um ano bom, independente de qualquer coisa, relembra a parte positiva e negativa, como aprendizado, mas acima de tudo está feliz e esperançosa que o próximo seja ainda melhor. Feliz Ano Novo! :)

  2. Leticia 30 de dezembro de 2013
    às 16:39

    Lindas palavras, Gabi! Um feliz e próspero novo ano a você! Beijos!

  3. Mariana Pedroso 31 de dezembro de 2013
    às 02:19

    Feliz 2014 pra você, Gabi! <3

  4. Mundobrel 31 de dezembro de 2013
    às 15:06

    Que tudo dê certo na casa nova.
    Abraços.

  5. Fernanda Danin 2 de janeiro de 2014
    às 09:45

    Feliz ano novo Gabi. E Boa sorte na casa nova.