Categorias: Moda

Campanha Damyller de outono/inverno 2010

 No dia 23 de março, recebi na minha caixa de entrada um e-mail da Tatiani Longo, assessora de imprensa da Damyller, falando sobre a nova campanha da marca para o outono/inverno de 2010. Demorei um pouco para postar, mas não podia passar em branco! A marca surgiu em Santa Catarina e comemora, agora em março, 31 anos de existência.

 

Apaixonei completamente pela nova coleção da Damyller, que se inspira, basicamente, nos dândis de Oscar Wilde (autor de O Retrato de Dorian Gray). Os dândis eram homens finos e elegantes, com muito bom gosto, mas que não faziam parte da nobreza.

No catálogo, peças estruturadas, jeans, coletes, suspensórios, babados, laços e peças volumosas. Eles exploraram o preto, o cinza, o nude, o azul-marinho, o bordô e, claro, o branco.

Para o conceito da coleção, eles abordaram os opostos. Nas roupas femininas, vale usar blusas cheias de babados com um suspensório masculino e blusas justas em conjunto com saias balonê. O justo pode ser usado tanto por homens, quanto mulheres, a exemplo da calça skinny.

A coleção já está nas lojas desde 15 de março.

 

 

 

 

 

 

Comente aqui

4 comentários

  1. Luciana 31 de março de 2010
    às 19:58

    Lindas, pincipalmente as blusas.. mas essa saia volumosa parece ser bem pesada também.. só na mão mesmo pra saber.. :)

  2. Thiany 1 de abril de 2010
    às 02:57

    Olha que luxo esses modelos gente *___*

    Eu usaria esses modelitos facíl, beijos.

  3. Jackie 1 de abril de 2010
    às 19:16

    Tudo lindo, inverno promete.
    é impressão minha ou a Riachuelo, Renner, Marisa, C&A e essa estão com as coleções/cenários das coleções bem parecidos? Eu achei…
    rsrs

    =*

    1. Gabi Barbosa 1 de abril de 2010
      às 20:41

      Concordo com você, Jackie! Essas lojas estão muito parecidas nesse inverno! Mas eu tenho adorado os assuntos, e você?