Categorias: Cotidiano

Comida di Buteco: Café Bahia

Comida di Buteco: Café Bahia

Amanhã é o último dia do Comida di Buteco e, para aproveitar, quero falar de outro prato do evento que também experimentei. Nessa edição, fui em mais lugares do que nos outros anos. Parece que nos animamos para enfrentar filas, haha. Mas esse boteco que irei falar agora estava super tranquilo. O Café Bahia.

Comida di Buteco: Café Bahia

Já conhecia o Café Bahia de outros carnavais. Ele é sempre uma boa opção aqui em BH para quem quiser só jogar conversa fora, o lugar é ideal. A cerveja é barata e os petiscos também. A única coisa ruim é que, como fica numa ladeira, às vezes a gente fica meio torto mesmo… :P Mas vale super a pena. E é um dos poucos lugares que ficam abertos até tarde, inclusive nos finais de semana.

Comida di Buteco: Café Bahia

O prato deles era realmente “di buteco”: BBB Bahia – bolinhos de carne, bolinhas de queijo, bruschettas e molhos de queijo e ao sugo. É do tipo de lanche que a gente pede justamente para tapear o estômago. Tudo estava muito delicioso, principalmente as bolinhas de queijo.

Se pararmos para pensar, é complicado você fazer um prato simples para um evento tão grande quanto o Comida di Buteco. Eles estão concorrendo com restaurantes e, na minha opinião, pode ser injusto. Mas a proposta foi interessante, já que o Café Bahia é um botecão mesmo no centro e a comida estava realmente gostosa. Super indico para quem quiser visitar, principalmente quando passar essa onda do evento, hehe. ;)

Contato - Café Bahia

Comente aqui

5 comentários

  1. wendyel 14 de maio de 2012
    às 01:27

    Que delicía *_*

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

  2. Gabriela 14 de maio de 2012
    às 21:51

    Antes de mais nada, xará, seus posts do comida di buteco me deixam famintas e com MUITA água na boca das comida delíciosas que você gosta.

    Olha, não sou butequeira, mas sempre que vou a um barzinho adoro uma boa cerveja barata e diversos tipos de petiscos. Claro que gosto muito de frequentar restaurantes legais, mas nada como uma breja geladinha e petiscos gostosos.

    Beijos.

    1. Gabi Barbosa 14 de maio de 2012
      às 22:03

      Exatamente! Não tem nada que deixe a conversa mais em dia do que um bom barzinho com cerveja e petiscos baratos, haha! Esse dia foi ótimo, reencontramos amigos para conversar muuuuuito.

      Barzinhos: desde sempre reforçando as amizades, hahah! ;)

  3. Ba Moretti 21 de maio de 2012
    às 10:49

    Eu aqui morrendo de fome e dou a sorte/azar de cair nesse post. GZUIS! Invejay esse prato, sério.

    1. Gabi Barbosa 24 de maio de 2012
      às 01:32

      Hahahaha, eu prefiro nem ver esse post quando estou com fome… Dá mó vontade de voltar lá e pedir de novo!