Categorias: Estilo

Look x 6: Anjelica Lorenz

Decidi começar uma tag aqui no blog. Aliás, essa coisa de tag é engraçada, né? Elas só permanecem até o momento que você enjoa e não quer mais falar disso. Essa tag, na verdade, nasceu de uma vontade minha de juntar todas as minhas inspirações num post separado por blogueiras. Há tanta coisa para aprender, principalmente a ousar ainda mais no dia a dia. Também adoro ver uma combinação super improvável para mim ficar linda em alguma blogueira. Ela, provavelmente, vai mudar meu jeito de ver alguma peça com a qual eu não ia tanto com a cara. E eu adoro ver tudo de um outro ângulo. Será que essa peça fica tão ruim mesmo? E se eu tentar? E se ousar mais? Quem sabe ao fazer essas perguntas o cotidiano fica um pouco menos monótono

Bom, nesse primeiro post, peguei os looks que mais gostei da Anjelica, uma filipina morando na Alemanha, dona do Mode Junkie. Escolhi colocar as imagens em tamanho grande para vocês também salvá-las na pastinha de “Inspirações” que sempre temos no nosso computador. Ela tem um muito marcante. Adora o contraste entre tecidos bem diferentes e estilos diferentes: ao mesmo tempo que ela usa um vestido super romântico, coloca uma jaqueta militar toda estruturada. Não é uma moda inusitada, mas bem bolada.

Depois de lerem o post, quero saber uma coisa: é melhor escrever as notas no post ou na imagem? O que fica melhor para visualizar as dicas, meninas? Deixem a sua opinião! :)

1. Renda + Renda = Quem poderia imaginar que uma combinação dessas daria certo? A blusa de renda de cor e estampa diferente dá um ar mais divertido e contrasta com a saia toda preta. No look nem precisou carregar de acessórios. Viram como um colarzinho fez toda a diferença?

2. Couro de diferentes cores = Adorei o look todo. Se pudesse, roubava para mim! Ele é o exemplo mais perfeito de que não é preciso usar couro da mesma cor. O short e o clog são pretos e a bolsa com o cinto são marrons. Combinaram harmoniosamente, sem ficar exagerado.

3. Blusa de moletom + Couro = Para dar mais riqueza à composição, a blusa de moletom foi combinada com acessórios mais chiques, dando um toque bem hi-lo à produção. Ninguém diz que esse moletom é para ficar em casa no sofá comendo pipoca!

4. Country-Urban Girl = A blusa, o jeans, o chapéu e o couro marrom da roupa nos remetem às inspirações campestres, mas, ao combinar com o blazer, ela conseguiu “urbanizar” a roupa. O boyfriend blazer deu um toque moderno e bem atual.

5. T-Shirt chique = Nunca diga nunca! A t-shirt divertida conseguiu ficar mais charmosa com toda a composição que ela bolou. O blazer, o short de couro e o colar de pedrarias enriqueceram a produção. Está pronta para sair!

6. Leve x Pesado = A camiseta mais comprida disfarça a saia mega justa, e deixou o look mais despojado e confortável. Para contrapor a leveza da parte de cima, ela colocou sapatos mais pesados,  ankle boots de amarrar. A combinação deu muito certo já que as cores da roupa não contrastam tanto, e deixou a roupa quase… básica!

Comente aqui

5 comentários

  1. Joana 7 de outubro de 2010
    às 10:30

    Bom post. A Angelica manda muito bem.
    (Adorei esse blog. Primeira vez que eu venho aqui.)
    xx

  2. licedoa 7 de outubro de 2010
    às 15:22

    Amei a blusa de bolinha e do Mickey e, é claro, amei a saia bandage!
    =1

  3. Cacau 8 de outubro de 2010
    às 09:24

    Eu acho que a nota deve ficar no post, após as fotos!
    Adorei o look com as meias de bolinhas e os dois últimos looks, detalhe pra o óculos de pontas prateadas igual ao da Betty! O que menos gostei foi o couro de duas cores, não pela mistura, mas pela composição, sei lá, não agradou muito…

    Mas adoreeei a iniciativa, posta sempre essa TAG!

    Beijão e bom final de semana!

  4. Camila 9 de outubro de 2010
    às 18:38

    Adorei o look com a blusa do mickey, quero roubar ele para mim tbm, rsrs.
    Os comentários prefiro nas fotos porque assim suas dicas são salvas na pastinha inspiração juntas =)

    Beijo