Categorias: Tatuagem

Minha nova tatuagem

Depois de passar pelo BH Tattoo Convention, fiquei super na vontade de fazer uma tatuagem nova. Um tempo depois do evento, uma amiga minha me ligou para indicar um tatuador para fazer a primeira dela. Indiquei o pessoal do Planeta Tattoo, aqui em BH, e acabamos combinando de fazer juntas um dia. Marcamos o horário, mas eu nem tinha ideia do iria fazer.

Quando fiz o post Tattoos fofas: Escritas, pensei logo em fazer uma em mim. Então, decidi que ela seria a minha próxima. Depois de pensar no idioma, parei com as frescuras e resolvi fazer logo em português mesmo. Não sou americana, não sou francesa – onde eu nasci se fala português. Assim, saiu a “Liberdade” voando pelo meu braço.

Minha nova tattoo!

Compartilhei logo antes de fazer a tatuagem o esboço no Instagram. O local escolhido não foi à toa. Já tenho a corujinha nesse braço na parte da frente, então, para não brigar, escolhi a parte de trás. Quem fez a tattoo foi o Du Souza, do Planeta Tattoo (ele que fez minha corujinha! :D) e ele cobrou o valor mínimo, 100 reais.

Eu curti demais o resultado e, toda vez que olho sem querer para ela, fico feliz! A fonte que escolhi foi a Simply*Glamorous, que eu adoro. Para chegar a essa decisão, vasculhei as fontes da categoria Handwritten do site DaFont. É uma boa solução se você quer fazer uma tattoo escrita, mas não tem noção da fonte. ;)

Minha nova tattoo!

Minha nova tattoo!

Vou tentar tirar fotos quando ela cicatrizar direitinho para vocês verem. :)

Comente aqui

9 comentários

  1. Mariana Sandre 14 de junho de 2012
    às 10:15

    hummm.. me gusta! A fonte ficou lindinha! Muito legal! ;)

  2. Thayanna Sena 14 de junho de 2012
    às 14:20

    Linda linda, Gabi. Mas eu su suspeita pra falar… meu cunhado diz que eu acho que sou caderno, por que só tatuo palavras. E é tipo isso mesmo. Adoro palavrinhas, ainda mais com esse tanto de fonte linda tipo a sua. Quero tattoo nova também!

  3. Marcela Alimari 14 de junho de 2012
    às 18:32

    Adorei Gabi!!

    1. Gabi Barbosa 14 de junho de 2012
      às 19:18

      Obrigada, Marcela! :D

  4. Luks Vieira 15 de junho de 2012
    às 01:09

    Linda Tatto…
    Att.,
    Luks

  5. Tuh 15 de junho de 2012
    às 18:39

    Que lindaaa!!!
    To super em dúvida sobre o que será na minha próxima tattoo pois quero algo relativamente pequeno mas também marcante! Tenho por enqto apenas uma coroa no antebraço do pulso… fiz representando o quarto poder (faço jornalismo) e quero alguma outra tattoo com um significado igualmente importante!

    Beijos

  6. Tereza Cristina Alux 16 de junho de 2012
    às 19:28

    Ai que coisa fofa!

    1. Gabi Barbosa 17 de junho de 2012
      às 21:57

      Hahah, valeu, Tereza! :D

  7. wendyel 16 de novembro de 2012
    às 11:02

    Que linda *-*
    Eu não sou muito chegada em tatoos, mas essas assim mais delicadas sou apaixonada.

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/