Categorias: Internet

Sunday Links #9

Começando esse Sunday Links atrasado de hoje com 9 fucking links incríveis que vi essa semana. Isso é um recorde, senhoras e senhores. Mas, como estou atrasada (pra variar), vou falar bem rapidinho deles para dar tempo e não virar um Monday Links. Já quero me desculpar previamente por qualquer erro de português – depois dou uma editada pra fingir que não escrevi baboseira, hehe. Bora lá!

1Semana passada, soltei um shame on me. Esqueci de falar sobre o projeto-revista maravilhoso da boneca Stephanie Noelle: a Juno. Ela foi seu TCC, pronto em 45 dias. É mágica? É tecnologia? É muita vontade e amor no coração? Talvez seja um pouco dos quatro, mas o fato é que o resultado ficou ótimo e não poderia passar aqui no blog sem indicá-lo (ou desejar que saia dos papéis do TCC e vire uma publicação de verdade, hihi).

2Tá poco de Stephanie, manda mais Stephanie! Como se não bastasse, a Steph ainda fez um post sobre essa obrigação doentia de sermos “alguém na vida” – e eu não poderia concordar mais. Olha, essa mulher tá impossível, hahaha! <3

3Sabe a resenha que fiz sobre A Culpa é das Estrelas? Esquece. Essa aqui ganha de qualquer uma no mundo! Hahahah! Ah, e tem spoilers, tá?

4O mundo não gira ao seu redor – um tapa na cara da sociedade diretamente do Um Sentimento por Dia.

5Não houve nenhum concurso de melhor playlist da Copa, mas se tivesse, a da Vic ganharia por unanimidade! A melhor lista da Copa das Copas – #tátendoCopa! – vem ouvir. (UM ADENDO ESPECIAL PARA OS MELHORES GIFS DO MUNDO DENTRO DO POST!)

6Ainda no assunto Copa das Copas, o tumblr da semana é o David Luiz (esse lindo) Carinhoso. Tem jogador mais fofo? Não, né?!

7Ainda no assunto “cabelos diferentões” (haha), o Ricota mostrou as mil novas cores do cabelo da Lily Allen. Ficou linda! Quero fazer igual, só que sem estragar o cabelo e sem gastar rios de dinheiro, tem como? :P

8Garota, você sabe que possui um órgão que possui apenas o objetivo de te proporcionar prazer? Sabe que, quando mais brinca no seu playground, mais possui conhecimento sobre seu próprio corpo? E sabe que, quanto mais conhecimento, mais facilmente você goza? O clitóris e o termo “vadia” ainda são tabus. Adorei o texto do Fábio que fala justamente sobre ambos – vale muito a pena ler.

9Cada vez que uma pessoa solta um “não sou feminista, nem machista, sou humanista” morre uma ninhada de pandas albinos do norte do Himalaia. Se quiser dar uma boa resposta pra esse ser ignorante, é só colar esse link do texto da Clara Averbuck.

Quero agradecer as lindas Vic, Paula, Loma, Patrícia e Marta que me indicaram em seus posts e o blog fodástico Blogueiras Feministas que me indicou nos Textos Básicos! Valeu, xxxente! <3

Comente aqui

2 comentários

  1. Sarah Biondo 7 de julho de 2014
    às 01:24

    Eu gostaria de deixar registrado aqui o quando eu ganhei meu dia com a resenha de A Culpa é das Estrelas que você indicou. Mas vou excluir a parte em que eu quase engasguei de rir com minha própria saliva. Flw, vlw.

  2. Loma 7 de julho de 2014
    às 13:20

    Sua seleção de links está arrasadora! Já tinha conferido alguns, mas vou clicar em todos com certeza! Quantos temas legais e abordagens bem diferentes. Tudo que vc indica aqui é sempre cheio de boa discussão! Obrigada <33333